Com a tecnologia avançando cada dia que passa, as empresas acabam tendo que otimizar e acompanhar esses avanços para atender melhor aos seus clientes e assim oferecer um serviço diferenciado e atual.

Através dessas mudanças tecnológicas o Bradesco pensou numa inovação no ano de 2017, onde foi criada a BIA, que é o serviço de inteligência artificial do banco Bradesco, que tirar dúvidas e realiza diversos serviços, como consultas de saldo e extrato, transferências, pagamentos de conta, investimentos, recargas de celular, empréstimos, entre outras transações.

Através deste artigo, você poderá conhecer mais sobre esse serviço inovador que vem agradando milhões de usuários do banco, e poderá tirar suas dúvidas através de nossos tópicos com conteúdos de fácil entendimento. Confira Já!

O que é a BIA?

A BIA é a inteligência artificial do banco Bradesco, desenvolvido para oferecer um atendimento imediato as respostas dos clientes. Criada a partir da plataforma de computação cognitiva Watson em parceria com a IBM, a inteligência artificial utilizada na BIA funciona com base no comportamento do usuário.

A ideia é que a BIA consiga solucionar dúvidas e problemas comuns dos clientes da forma mais natural possível, facilitando a experiência de uso, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Anteriormente disponibilizada apenas para os clientes do Bradesco Prime, agora a solução está disponível para todos que possuem ou desejam abrir uma conta no banco.

Cerca de 9 milhões de clientes já usaram a inteligência artificial da BIA e em 2018 foram abertas 78 mil novas contas via app do Bradesco. Desde setembro de 2017, mais de 80% das avaliações dos usuários da BIA estão entre 3 e 5 estrelas.

A BIA tem resposta para mais de 200 mil perguntas sobre mais de 59 produtos do Bradesco e detecta automaticamente vieses no momento em que os sistemas estão em execução.

Se você ainda não sabe como funciona esse sistema, acompanhe no próximo tópico todo procedimento para realizar seu contato rápido e sem burocracia.

Como falar com a Bia (Whatsapp, APP, Google Assistente)

Realizar o contato com a Bia é bastante simples, pois a interação ocorre por mensagens de texto, chat interativo ou voz, e é capaz de esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços via App Bradesco, App next, Google Assistente e WhatsApp.

O Bradesco disponibiliza para os clientes escolher o método mais viável para realizar esse contato, confira quais são eles:

WhatsApp

Por lá, você pode tirar dúvidas, consultar saldo, limites e lançamentos da conta, encontrar a agência mais próxima, saber a cotação do dólar e muito mais. É só adicionar o número 11 3335 0237 ou clicar em FALE AGORA para iniciar a conversa.

App Bradesco

Pelo aplicativo, você consegue tirar dúvidas por voz ou texto na opção “Pergunte pra BIA”. Você poderá realizar o dowloand através do google paly ou do app store.

Google Assistente

Baixe o Google Assistente no seu celular. Fale: “OK, Google, falar com a BIA do Bradesco”. Esse método é usado muito quando ocorre problemas com seu carro, basta falar com a BIA no Google Assistente e informar, por voz ou texto, o que aconteceu. Ela vai buscar a melhor solução para você.

Esse sistema já está sendo usado por milhares de clientes e vem aumentando bastante o número de aceitação, escolha a melhor opção para você e aproveite todas as vantagens disponíveis.

Serviços online do Bradesco

O Bradesco disponibiliza para seus clientes uma diversa variedade de serviços que você poderá usar de forma online, com segurança e em qualquer lugar que esteja, basta ter acesso a internet e acessar o site através do endereço: www.bradescoseguranca.com.br e aproveitar. Confira a seguir alguns desses serviços:

  • 2ª Via da Fatura e Serviços On-line – Cartão de Crédito;
  • 2ª Via de Senha;
  • Alteração da Data de Pagamento;
  • Desbloqueio de Cartão;
  • Alteração de Endereço;
  • Alteração de Forma de Pagamento;
  • Atendimento On-line;
  • Cancelamento do Cartão;
  • Consultar Extratos;
  • Alteração de Agência e Conta de Débito;
  • Limite do Cartão;
  • Atualizar boleto Bradesco;
  • Pagamento de Fatura.

Acessando o site, estará com todos esses serviços acima à sua disposição.

Telefones do Bradesco

Para entrar em contato com o Bradesco, você poderá fazer em diferentes canais, abaixo estaremos listando os telefones para contato, confira:

Fone Fácil Bradesco

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022;
  • Demais regiões: 0800 570 0022;
  • Acesso do exterior: 55 11 4002 0022;
  • Deficiência auditiva/fala: 0800 722 0099.

Para tornar-se um cliente Bradesco e possuir todas as vantagens listadas nesse artigo você deverá procurar uma agência mais próxima da sua residência e solicitar uma abertura de conta.

Em caso de dúvidas, você poderá nos contactar através dos comentários, assim que possível iremos retornar esclarecendo-as. Boa Sorte!